XML
Solicitação de XML
Ligue para o nosso serviço de atendimento ao cliente (SAC) com os seguintes dados:
- Número da nota fiscal;
- Endereço de e-mail para onde o xml será enviado.
Boletos
Extravio
Ligue para o nosso serviço de atendimento ao cliente (SAC) com o CNPJ e número da nota fiscal.
Prorrogação de boleto
Ligue para o nosso serviço de atendimento ao cliente (SAC) com os seguintes dados:
- CNPJ;
- Número da nota fiscal;
- Data de recebimento da mercadoria.
Entrega
Produto danificado / em falta
Ligue para o nosso serviço de atendimento ao cliente (SAC) com os seguintes dados:
- CNPJ;
- Número da nota fiscal;
- Descrição do produto que está danificado ou em falta.
Crédito
Solicitação de crédito
Ligue para o nosso serviço de atendimento ao cliente (SAC) e informe seu CNPJ.
Cadastro
Quero ser cliente DPC
Para enviar seu cadastro, é só seguir os passos:
- Acesse a página de cadastro;
- Informe seu CNPJ e o e-mail que deseja utilizar;
- Complete e revise seus dados;
- Clique em Finalizar meu cadastro;
Pronto! Agora seu cadastro será analisado e enviaremos a confirmação no seu e-mail. Depois disso, é só criar uma senha e começar a comprar!
Se você precisar de ajuda ou tiver alguma dúvida, pode ligar para o nosso televendas no número 0800-285-0005, que a gente te ajuda.
Suporte
Como consigo o aplicativo de suporte remoto?
Clique no link a seguir e baixe o App. https://anydesk.com/pt/downloads/windows
No atendimento telefônico lhe vai ser solicitado a Sua ID que estará destacada no aplicativo.
Agora é só acompanhar o suporte!