Perguntas frequentes
Perguntas frequentes

XML

Solicitação de XML

Ligue para o nosso serviço de atendimento ao cliente (SAC) com os seguintes dados:

  • Número da nota fiscal;
  • Endereço de e-mail para onde o xml será enviado.

Boletos

Extravio

Ligue para o nosso serviço de atendimento ao cliente (SAC) com o CNPJ e número da nota fiscal.

Prorrogação de boleto

Ligue para o nosso serviço de atendimento ao cliente (SAC) com os seguintes dados:

  • CNPJ;
  • Número da nota fiscal;
  • Data de recebimento da mercadoria.

Entrega

Produto danificado / em falta

Ligue para o nosso serviço de atendimento ao cliente (SAC) com os seguintes dados:

  • CNPJ;
  • Número da nota fiscal;
  • Descrição do produto que está danificado ou em falta.

Crédito

Solicitação de crédito

Ligue para o nosso serviço de atendimento ao cliente (SAC) e informe seu CNPJ.

Cadastro

Quero ser cliente DPC

Para enviar seu cadastro, é só seguir os passos:

  1. Acesse a página de cadastro;
  2. Informe seu CNPJ e o e-mail que deseja utilizar;
  3. Complete e revise seus dados;
  4. Clique em Finalizar meu cadastro;

Pronto! Agora seu cadastro será analisado e enviaremos a confirmação no seu e-mail. Depois disso, é só criar uma senha e começar a comprar!

Se você precisar de ajuda ou tiver alguma dúvida, pode ligar para o nosso televendas no número 0800-285-0005, que a gente te ajuda.

Suporte

Como consigo o aplicativo de suporte remoto?

Clique no link a seguir e baixe o App. https://anydesk.com/pt/downloads/windows

No atendimento telefônico lhe vai ser solicitado a Sua ID que estará destacada no aplicativo.

Agora é só acompanhar o suporte!